Triplo homicídio

Polícia busca imagens de câmeras para esclarecer mortes em Itaboraí

As vítimas foram os donos e um funcionário de ferro-velho

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí |  Foto: Péricles Cutrim

A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para esclarecer a morte dos dois primos e donos e  do funcionário de um ferro-velho, mortos a tiros na quarta-feira, no bairro Retiro São Joaquim, em Itaboraí. 

Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), Leandro Artiles, além das câmeras, os agentes também estão ouvindo testemunhas para apurar as circunstâncias do crime. 

Os investigadores não descartam nenhuma hipótese do que possa ter acontecido, o que leva a várias linhas de investigação.

Os corpos das vítimas ainda estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, na tarde desta quinta-feira (6). 

tiros à queima-roupa 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao ferro-velho num Jeep Renegade, de cor chumbo, e um deles entrou no estabelecimento atirando contra as vítimas. Ainda de acordo com a PM, quando os agentes chegaram ao ferro-velho, encontraram um dos sócios, Fábio Lino, de 38 anos, sem vida. 

Já familiares das vítimas contaram que o outro sócio, Rodrigo Lino Coelho, de 39 anos, e o funcionário Carlos Antonio da Costa Oliveira, de 36, foram levados para o Hospital Municipal Desembargador Leal Junior mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. 

< Botafogo estreia na Sul-Americana nesta quinta Vinte e uma pessoas são presas por empréstimo falso para idosos <